Afonso Alexandre e Carolina Esteves vencem na Ericeira a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças.

Home / Competição / Afonso Alexandre e Carolina Esteves vencem na Ericeira a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard Esperanças.
A praia da Empa na Ericeira é sempre uma praia generosa para os Bodyboarders Figueirenses que trazem sempre boas recordações desta praia, se o ano passado foi Miguel Adão a dominar este ano foram Afonso Alexandre em Sub 18 e Carolina Esteves em Feminino Sub 18 que venceram as categorias principais do circuito nacional dos mais jovens.

A Ass. Bodyboard Foz Mondego  levou á Ericeira cerca de 15 Bodyboarders dos quais 7 tinham menos de 12 anos e o mais novo 9 anos que iniciavam ali a sua primeira experiencia numa competição nacional e havendo assim uma renovação gerecional no Bodyboard Figueirense, destes novos atletas foi Mafalda Reis que se mais destacou ficando em 7º lugar. Mas o importante foi participar para todos eles.

Mas a prestação dos atletas figueirenses não se ficou pelos mais novos ou pelos vencedores, em destaque teve Tomas Silva em Sub 16 que com um surf muito radical em todas as fases da prova alcançou um 5º lugar final, perdendo nas meias finais mas sabendo a muito pouco. Tambem destaque esteve João Lé em Sub 18 que surfou muito bem a sua eliminatória.