Associação de Bodyboard Foz Mondego celebra 20 anos com uma Gala no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz

Home / Notícias / Associação de Bodyboard Foz Mondego celebra 20 anos com uma Gala no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
Associação de Bodyboard Foz do Mondego, a primeira associação desportiva da modalidade em Portugal completa este ano 20 anos de existência. No seu vigésimo aniversário a ABFM vai realizar uma Gala comemorativa desta data, no CAE, dia 5 de Abril, pelas 21.30. A entrada é gratuita.

Estamos convictos que esta Gala é uma festa da ABFM, mas também é uma festa do Bobyboard Nacional. A Gala pretende homenagear algumas individualidades e atletas que se destacaram e deram o seu precioso contributo para o sucesso da Associação BodyBoard Foz do Mondego.

Duarte Morgado, Rubi, Ana Ferreira, Lulas Belhas e Miura são os artistas que vão atuar na Gala.

Ainda na comemoração das duas décadas de existência a ABFM vai realizar duas exposições de fotografia, uma na Sala Afonso Cruz, no CAE e outra no Café/ Bar, Casa Havanesa, no Bairro Novo. Será também apresentado livro dos 20 anos da ABFM.

Convidamos toda a comunidade para se juntar à festa. Será sem dúvida um dia especial para todos aqueles que gostam de Bodyboard, de desporto de ondas e de desporto em geral.

20 anos a formar campeões campeões já é alguma coisa, mas nós sabemos o que queremos. Queremos mais e melhor! Obrigado também a vocês que nos deixam sonhar!

Contamos com a vossa presença dia 5 de Abril!